Simon says....

Recebemos muitos e-mails diariamente, tantos que nem conseguimos dar conta de responder a todos. Mas, aos poucos, vamos colocar a casa em ordem.

Algumas dúvidas recentes:

Nome = Pedro
Cidade/Estado = osvaldo cruz - são paulo
Comentário = eu acompanho o site de vocês ha muito tempo, e eu tenho uma duvida , eu naum consigo postar comentários, come eu devo fazer?

Mestre Infernauta: Estamos com mais de 3000 comentários de filmes acumulados. Nenhum será descartado, pode ter certeza. Como ainda não fizemos um espaço com comentários automáticos nas páginas de filmes, pedimos um pouquinho de paciência.

Em breve, usaremos uma semana inteira para essa atualização.

Nome = Daniel Hofmann
Cidade/Estado = São Leopoldo RS
Comentário = Gostaria de saber mais sobre a segunda temporada de MASTERS OF HORROR, encontrei as sinopses da primeira em seu site mas não as da segunda, sei que são 13 episódios.

Mestre Infernauta: Nosso amigo Antonio R. Filho estava analisando cada produção da série, mas parece que foi acometido de uma preguiça monstruosa...hehehe. De todo modo, vou atualizar as sinopses, enquanto aguardamos a boa vontade do editor da comunidade "Trash, Gore e Terror em Geral" para terminar o serviço que começou.

Nome = Ricardo
Cidade/Estado = Curitiba/PR
Comentário = Sou fã de filmes de terror, inclusive estou com uma pequena coleção de DVDs... Tb gosto dos clássicos, antigões... Bom, gstaria de saber se eu posso ajudar no site com sinopses de filmes e outros.. Um abraço. Ah o site eh mto show.


Mestre Infernauta: Toda ajuda é sempre bem-vinda. O "Boca do Inferno" se diferencia dos demais sites do gênero por deixar claro que ele pode ser feito pelo público que o prestigia, através de contos, comentários, e até críticas de filmes - desde que siga o "padrão infernauta de qualidade" (hehehe). Em breve, aumentaremos o catálogo, com uma semana dedicada somente a ele.
Mandem suas colaborações....


Em breve, respondo mais...

0 Necronomicon:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial