Simon Says (2)...

Mais uma leva de e-mails respondidos. Confira:

Nome = Felipe
Idade = 15
Cidade/Estado = São Paulo/SP
Comentário = Gostaria de saber se podia ajudar em alguma coisa no site ? sei lá como exemplo: pegar videos do filme ,imagens ou até divulgar o site no orkut. Se tiver algum meio de me ajudar por favor me respondam no meu e-mail . Podiar criar uma pagina no site de filmes de outros generos , como comédia e outros. Mais se nao tiver nada ver com o site entendo o nome ja diz "Boca do Inferno" Abraços

Mestre Infernauta: Toda ajuda é sempre bem-vinda, Felipe! Estamos sempre precisando de notícias sobre filmes, colaborações em outras seções como Curiosidades, Erros nos Filmes, etc...e muita divulgação, claro. Só não queremos ainda fazer seções para outros gêneros. Já temos o espaço "OffTopic", com publicações referentes a filmes de outros estilos.
Abraços...




Nome = Duda 13
Idade = 37
Cidade/Estado = São Paulo
Comentário = Gostaria de saber onde encontro uma locadora onde eu possa encontrar filmes antigos de terror, caso vc possa me indicar, desde já obrigado.

Mestre Infernauta: Boa pergunta, Duda. Se você quer fazer algo diferente pela sua locadora, que tal se especializar no terror, dividindo-a em seções como "Zumbis", "Assassinos em Série", "Fantasmas", "Monstros"...não seria legal?
Duda, a dica fica por conta dos velhos sebos. No centro de São Paulo, você consegue encontrar algumas pérolas se tiver paciência e muita sorte!




Nome = Werner Michel
Idade = 24
Cidade/Estado = Pelotas
Comentário = Como faço pra inserir meu filme trash aqui?

Mestre Infernauta: Se você já tiver o filme pronto, basta enviar uma cópia para nós, além de um e-mail com informações técnicas e tudo mais. Pronto. A página estará no ar...e ainda você pode ainda acabar tendo uma resenha ou artigo no site, comentando sua obra. Ano que vem, pretendemos fazer um concurso oficial de filmes de terror brasileiros amadores ou semi-profissionais, com o vencedor conseguindo uma exibição na "Mostra Curta Fantástico" e em outros festivais.




Nome = jeferson g silva
Idade = 20
Cidade/Estado = paulista-pe
Comentário = queria saber se voces tem aí a lista dos filmes que foram exibidos no cine sinistro na band

Mestre Infernauta: Jeferson, na nossa comunidade no orkut você pode encontrar essa lista e até alguns comentários dos fãs desses saudosos programas.




Nome = Leopoldo de Macedo
Idade = 23
Cidade/Estado = Fortaleza-Ce
Comentário = Olá!!!!Equipe do site Boca do Inferno, no meu caso é um dúvidade que me persegue à bastante tempo. Há mais de dois anos pesquiso um filme que passava nas tardes do sbt, da década de 80, contando a história de mortos-vivos em época de dia das bruxas e focava um romance entre uma colegial, a única morta-viva "humana" e um jovem que fazia parte do grupo que trouxe esses mortos de volta. Quero muito saber o nome desse filme e estaria realizado se vocês me respondessem. Abraços!!!

Mestre Infernauta: Leopoldo, todo mundo pergunta desse filme. Ele se chama "The Midnight Hour" ou "A Hora do Terror". Falta uma ficha dele no site, além de um bom artigo. Vamos providenciar, pode deixar!




Nome = Hiago
Idade = 16
Cidade/Estado = osorio
Comentário = ow, akela galeria ou listagem de filmes no lado esquerodo do site..é atualizado? "filmes novos"

Mestre Infernauta: Tentamos sempre manter a seção atualizada, deixado essa "listagem" para exibir filmes ainda não lançados em DVD ou nos cinemas. Às vezes, por problema de tempo, acabamos deixando alguns filmes já lançados nessa lista - o que acaba sempre servindo de referência aos infernautas que não consultam o catálogo.



Nome = Julio Cesar Iannotta Junior
Idade = 24
Cidade/Estado = Belo Horizonte Minas Gerais
Comentário = É o Melhor Site que existe sobre filmes do cinema fantastico, Sou fã de filmes de suspense e terror mas não encontrava um site "tão" completo sobre esse universo surreal. Abraços. Fui

Mestre Infernauta: Valeu, Julio! Pelo menos na América Latina é o maior site do gênero, com toda certeza. Mas, estamos nos esforçando para tentar conquistar o mundo. E para isso precisamos contar com o apoio das pessoas que o prestigiam! Grande abraço...




Nome = Davi Mercatelli
Idade = 18
Cidade/Estado = SP
Comentário = Façam, por favor, um artigo sobre o filme Vermes Malditos...

Mestre Infernauta: Você deve estar se referindo ao divertido "Ataque dos Vermes Malditos", certo? Anotamos o seu pedido. Seria interessante, inclusive, um dossiê sobre toda a franquia, incluindo a série de TV, não acha?




Nome = vanderlei
Idade = 36
Cidade/Estado = são paulo/sp
Comentário = olá caros infernautas,sou fã do texas chainsaw massacre(1974) e li as curiosidades sobre o filme e o que mais me chamou a atenção foi sobre os fabricantes de ferramentas que queriam saber que marca era a motosserra do filme e descobri que é uma antiga poulan 245A no próprio site da poulan sobre suas antigas máquinas....bom acho que já falei demais....saudações infernais !!!

Mestre Infernauta: Ótima pesquisa, Vanderleatherface! Agora, só é preciso saber usá-la adequadamente através de um cursinho com a família. Se quiser ajudar...hehehe


Para enviar sua dúvida, use o Cadastro Boca...

1 Necronomicon:

Sou super fa do THOMAS HEWITT....
Tenho umas coisinhas a declarar: A HISTÓRIA DE LEATHERFACE NÃO FOI BASEADA EM ED GEIN....
THOMAS HEWITT AINDA ESTÁ VIVO NA MANSÃO HEWITT E ISSO FOI COMPROVADO EM 2007 PELO FBI DO TEXAS......me add no face SABRINA HEWITT GIURIZZATTO TEIXEIRA

28 de julho de 2013 às 18:20  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial