Comentários dos Infernautas

Todos os filmes novos e alguns mais antigos permitem ao infernauta publicar comentários a respeito das notícias, se gostou ou não da produção (ou o que espera dela) e até mesmo enviar alguma colaboração para a página.
Essa interação com o infernauta é extremamente positiva pois permite que saibamos a opinião do público sobre determinado filme e também serve de avaliação para aqueles que procuram dicas para conferir em vídeo ou no cinema um lançamento ou um clássico. No entanto, ainda é necessário uma moderação; não dá para permitir que todos os comentários sejam publicados, já que muitas pessoas enviam mensagens ofensivas, agressivas e sem nexo, além dos spam comuns nesse tipo de processo.
Ficamos um tempo sem publicar os comentários, e agora veio a surpresa: mais de 5400 e-mails recebidos aguardando a moderação e publicação. O final de semana foi bastante útil para atualizar algumas páginas, mas até o momento só conseguimos publicar cerca de 1000 comentários, e cada vez que abrimos o e-mail o número continua a subir.
Bom, a primeira medida tomada foi priorizar as mensagens com conteúdo (não simplesmente aquelas que dizem "gostei", "eu recomendo", "vale a pena") e as mais atuais. A segunda foi fazer o processo por ordem alfabética do título original, para facilitar a organização e o trabalho requerido.
Assim, hoje várias páginas tiveram comentários atualizados. Mas, muitas ainda terão que esperar um pouquinho. Quem sabe no próximo final de semana?
Os filmes com comentários atualizados foram (repito: em ordem alfabética do título original): Refém do Espírito, 25/8, A Hora do Pesadelo 8, A Múmia 3, Albergue 3, Alma Negra, Anaconda 3, Anjos da Noite 3, Apartamento 1303, Dia da Mentira, Awake, Banquete no Inferno, Fera Assassina, O Pesadelo 2, O Pesadelo 3, Book of Blood, Boy eats Girl, Cabana Macabra, Cadeira do Diabo, Capital dos Mortos, Cativeiro, Caso 39, Castlevania, Catacumbas, Children of the Corn, Child´s Play, Clock Tower, Cloverfield - Monstro, Corpo Fechado, Corrida Mortal, Dance of the Dead, Dawn of the Dead 2, Day of the Dead, De Volta à Casa da Colina, Gritos Mortais, Dia em que a Terra Parou 2008, Diário dos Mortos, ...of the Dead, Juízo Final, Drag me to Hell, Ecos do Além 2, Efeito Borboleta 3, Encarnação do Demônio, End of the Line, Espíritos 2, Estrada Maldita, Eu Sou a Lenda, Eu Sou a Lenda 2, Exterminador do Futuro 4, Feast 2, Fim de Semana Alucinante, Floresta do Mal, Força do Mal, Freddy Vs Jason 2, (A) Fronteira, Violência Gratuita, Giallo, O Grito 3.
Se o seu comentário ainda não apareceu nas páginas acima ou o seu filme ainda não foi atualizado, peço um pouquinho de paciência até conseguirmos nos organizar. Vai demorar um bocadinho, mas todos terão a sua oportunidade.

E não deixem de comentar. Os infernautas e nós do site precisamos saber o que vocês pensam..

1 Necronomicon:

Rapaz, eu fico imaginando o trabalhão que você(s) têm para atualizar e publicar quase 6 mil comentários (e crescendo) manualmente! Será que não seria interessante implmentar um esquema de comentários automatizado, como em blogues por exmplo? Pode ser moderado ou não a publicação, basta apenas o administrador aprovar.

7 de fevereiro de 2009 às 15:03  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial