Supernatural 4x11 - Family Remains


Depois de um longo inverno, "Supernatural" está de volta com o episódio "Family Remains", o décimo primeiro da quarta temporada. Para aqueles que esperavam um episódio que voltasse à mitologia da temporada, com a briga de anjos e demônios, a decepção será grande. Na verdade, foi um episódio que retornou ao velho estilo da série, com os irmãos pesquisando um caso e enfrentando os desafios referentes a ele.
Baseado num caso real acontecido na Áustria, "Family Remains" mostra o quanto Dean está arrependido das atrocidades cometidas no inferno, pois quer salvar o máximo possível de pessoas, sem tempo para descansar. Pesquisando no jornal, os irmãos chegam a uma casa onde um morador foi violentamente assassinado misteriosamente. Seria uma vingança sobrenatural? Parece que a filha do morador se suicidou no local...
Enquanto investigam o mistério da casa, a família Carter está se mudando para a residência, tentando apagar uma tragédia do passado. Mesmo com os avisos dos irmãos, eles insistem na mudança, até coisas estranhas começarem a acontecer.
Foi um bom episódio, apesar de não partir de uma idéia original (alguém lembra de "Criaturas Atrás das Paredes", de Wes Craven). Possui um furo assustador, se você pensar no fato das"criaturas" conseguirem esrever mensagens, mesmo tendo uma natureza reclusa e selvagem.
E no fim, temos mais uma revelação de Dean sobre seu passado infernal - o que está virando um clichê dessa temporada.
Ainda assim, é bom rever a dupla combatendo o mal.

0 Necronomicon:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial