O Boca do Inferno sempre buscou se manter atualizado uma vez por semana, às sextas-feiras, trazendo tudo o que há de melhor no gênero, artigos, críticas, novidades e notícias. No entanto, alguns infernautas devem ter percebido que fizemos algumas atualizações a mais nas últimas semanas: colocamos artigos antes da sexta-feira e até mesmo algumas novidades foram acrescentadas.

Ainda está em fase experimental, mas a meta é continuar com esse sistema daqui por diante. Vamos ver se vai dar certo!

Às quartas-feiras, teremos artigos novos, e algumas críticas; na quinta e sexta, trabalharemos com as novidades e notícias.

Para isso, convocamos infernautas que estejam interessados em colaborar com o site como "repórteres" para nos ajudar na busca de notícias. Aos interessados, entrem em contato!

Tentaremos arrebentar a boca do b...inferno!
obs: em breve, voltarei a atualizar mais também este blog....

2 Necronomicon:

Olá, mestre infernauta! Meu nome é Mario Carlos Carneiro Junior, e já contribui com contos para o Boca do Inferno e para os fanzines do Renato Rossati. Acabei de criar um blog (chamado O Trem Fantasma) para falar do gênero terror em todas as suas mídias (menos literatura, já que farei isso em outro blog). Espero dar um enfoque um pouco diferenciado para o horror, trazendo ilustrações e pinturas de artistas famosos, videoclipes interessantes, além de outras cositas mais, rs. Enfim, se quiser conhecer meu blog e fazer algum tipo de parceria (sei que é muita ousadia minha propor isso, ainda mais para um blog que está no comecinho), isso seria uma grande honra para mim, já que o Boca do Inferno é meu site favorito.

Endereço do meu blog:

http://notremfantasma.blogspot.com

Abraços!

14 de março de 2009 às 12:29  

Os contos e o Hell-mail nunca mais foram atualizados, faz um tempão...

17 de março de 2009 às 13:59  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial