Com a proximidade do aniversário de oito anos do site Boca do Inferno.Com, dia 10 de maio, decidimos reformar a casa, deixar o inferno ainda mais quente e vermelho-sangue.

Assim, a partir da semana de comemoração da data infernal, entrará no ar uma nova Boca do Inferno, uma página com um visual diferente, mais organizado, mais assustador. Também reformaremos algumas seções do site, num processo gradual que se estenderá pelos próximos meses e deixará nossas páginas com uma aparência mais leve e agradável, fazendo jus à máxima: "pensa que é bonito ser feio?" Agora vai ser.

No entanto, esse processo demanda tempo e muito trabalho. Assim, até a semana do aniversário, não faremos atualizações do site (isto é, não acrescentaremos artigos críticas, etc), apenas os Blogs anexados ao portal - inclusive este - serão atualizados.

Durante esse recesso, os demônios que comandam a página estarão invocando outras criaturas grotescas para informar através dos Blogs e do Twitter do Boca do Inferno as notícias e novidades que forem surgindo. Todas as informações novas continuarão sendo trabalhadas e anexadas às suas devidas páginas, ainda que offline. Será uma faxina daquelas...tentaremos encontrar o visual DEFINITIVO para o maior site de horror da América Latina.

Boca do Inferno Versão 8.0 vem aí....o Inferno nunca mais será o mesmo!

Obs: os vencedores das promoções "Sexta-Feira 13" e "Anjos da Noite: A Rebelião" estão sendo avisados por e-mail. Seus prêmios serão enviados a partir de segunda-feira...


4 Necronomicon:

Parabéns atrasado ao Boca. Melhor site sobre filmes de terror da rede. Nunca encontrei algum que pudesse competir contra.

Já entrei em contato com o Marcelo Milici por email, solicitando uma parceria com Terra MorTa ( http://terra-morta.blogspot.com/ ), e acabei descobrindo esse blog.

Topa parceria aqui também?

2 de maio de 2009 às 13:31  

aaaaaah eu já ia mandar um e-mail pedindo se vocês gostariam de uma reformulação no visual do site (sou estudante de design),
que bom que vai ficar com uma aparencia mais leve =)
qualquer coisa estou ai pra ajudar!

3 de maio de 2009 às 20:09  

Leio o Boca desde os primórdios... já ganei uma promoção, e sempre que precisei de alguma informação sobre qqr filme, lá estava...
parabéns pelos 8 anos de sussesso!

Espero anciosa pelo presente que vcs estão preparando para nós, que será a nova página.

4 de maio de 2009 às 17:14  

Olha!
Oito anos... já?
E eu leio o Boca faz tanto tempo que nem sei mais!
Parabéns pelo trabalho!
Roberta Nunes

12 de maio de 2009 às 07:31  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial