[SP Terror] Dia 28/06

Missão parcialmente cumprida. Pretendia assistir três filmes, mas o cansaço e a obrigação de ter que acordar cedo no dia seguinte foram o convite para abandonar a sessão com o longa "Fim da Picada". E eu estava realmente interessado em vê-lo...
No primeiro passeio ao Reserva, Michael Jackson morreu. No segundo, a fábrica de papel da Vila Carioca Itavolt sofreu um incêndio gigantesco que assustou meus pais que moram ao lado. Confesso que fiquei preocupado com alguém possível incidente neste terceiro dia, mas felizmente nada aconteceu. O Brasil até estava perdendo de 2x0 para os EUA, porém conseguiu virar num jogo emocionante.
Mais uma vez no Reserva, conversei com outros críticos, revi o amigo Raphael Fernandes, e Renato Rosatti, que veio para o Festival querendo ver "Matadores de Vampiras Lésbicas", mas teve que se contentar com "O Proprietário", que ele julgou como bizarro e esquisito. Depois, conferiu o chatinho "Strange Girls" e foi para casa decepcionado com as escolhas feitas.
Amanhã tem mais uma maratona. Vamos ver as opções serão melhores...

2 Necronomicon:

Eu gostava do Michael Jackson até o disco BAD... depois acho que ele perdeu muito do swing querendo virar um branquelo azedo!

29 de junho de 2009 às 12:34  

Marcelo, pode rir de mim, mas eu FUI até São Paulo para pegar um filme do festival no sábado, mas CONSEGUI a façanha de me perder! Cara, é sério, nunca mais coloco um compromisso na agenda sem um GPS.. hahahaha... Fica para uma outra oportunidade.

2 de julho de 2009 às 09:23  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial