Depois de sete temporadas de sucesso, a série "Buffy - A Caça-Vampiros" teve finalmente seu fim anunciado. Para amenizar a dor dos fãs - inclusive deste que vos escreve -, o criador Joss Whedon continuou com seu spinoff "Angel" (que terminou na quinta temporada) e investiu nas revistas em quadrinhos!


No entanto, o público não queria ler apenas histórias avulsas ocorrendo entre as temporadas. O interesse maior era saber o que aconteceu depois da sétima temporada, quando Sunnydale foi literalmente "para o buraco". Assim, foi lançado nos EUA em 2007 a oitava temporada em quadrinhos, escrita por ninguém menos que o próprio criador do seriado.


Demorou, mas agora chegou ao Brasil, através da editora Panini Comics! Nas bancas desde o dia 3 de julho, a minissérie conta os eventos ocorridos quando Buffy e sua gangue do Scooby se mudaram para a Europa, conforme fomos informados na série "Angel".

Se você é fã da série, tem obrigação de colecionar a HQ (custa apenas R$6 reais). Se não é, não tem problema pois a revista explica tudo o que aconteceu nas temporadas anteriores.

Em breve, farei uma análise sobre a oitava temporada por aqui. É só aguardar!


2 Necronomicon:

Tá muito bonito o desenho. Acho que promete muito.

9 de julho de 2009 às 10:35  

Não sabia da HQ.. encontro com facilidade nas bancas?

22 de julho de 2009 às 16:37  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial