Carol Anne: They're here.
Diane: Well, who did you mean?
Carol Anne: The TV People.


Dentre todos as oportunidades de divulgação do nosso site, a maior delas, com certeza, foi realizada pelo canal "TV Cultura", através do programa "Vitrine". Dia 16 de setembro, a equipe de jornalismo do programa, liderada pelo simpático Rodrigo Rodrigues, foi ao nosso encontro, num endereço próximo à Avenida Paulista para a realização de uma reportagem com o site "Boca do Inferno". Queriam também aproveitar para divulgar a nossa HQ em seu segundo número, e também tomar um cafezinho comigo e com um dos grandes colaboradores do site, João Pires Neto.


O encontro durou aproximadamente uma hora. Falamos sobre tudo, desde Zé do Caixão, até mesmo o filme "O Nevoeiro" ainda em cartaz em São Paulo. As dificuldades em manter o site com a mesma qualidade, os custos com a produção de uma página independente, o contato com os infernautas..também foram abordados durante a matéria. Descobrimos que o câmera morria de medo de filme de terror e aproveitamos para causar um certo terror psicológico, aproveitando o ambiente estético. Foi divertido. Em outras oportunidades aqui no Blog, divulgarei as outras "aparições" do site na mídia, as entrevistas sempre divertidas, as amizades que fazemos a cada encontro.

Clique aqui para conferir a reportagem.





"It´s Alive!" (Frankenstein, 1931).



Foram inúmeras as tentativas de encontrar um propósito para a criação deste espaço.
Blogs existem aos montes na internet - já é um ferramenta clichê como o facão do Jason ou a motossera de Leatherface.
Além disso, já temos outros dois - a agenda de shows e eventos formais chamada "Infernotícias" e o jornal underground "Tablóide do Inferno" -, então, para que haveria a necessidade de criar mais um?
Não é necessário consultar uma Tábua de Ouija ou dizer cinco vezes no espelho "Candyman" para encontrar facilmente a resposta.

O "Boca do Inferno" precisava de um editorial! Um espaço onde o infernauta pudesse entrar em contato rapidamente com o editor do site, saber por que certas promoções ainda não tiveram vencedores anunciados, por que a atualização - prevista para sexta - ainda não está no ar em pleno sábado, por que os comentários não estão sendo publicados nas páginas de filmes, por que a seção "Contos" está parada, os locais onde os responsáveis pelo portal se encontram, uma ou outra dica de filme...


Enfim, é um meio prático, ágil e rápido de falar comigo, Marcelo Milici, fundador e realizador do site, e ainda saber tudo o que você sempre quis sobre sites de horror da internet, mas teve medo de perguntar e ter pesadelos durante a noite.


Espero que a oportunidade seja boa.


Postagens mais recentes Página inicial