"It´s Alive!" (Frankenstein, 1931).
Foram inúmeras as tentativas de encontrar um propósito para a criação deste espaço.
Blogs existem aos montes na internet - já é um ferramenta clichê como o facão do Jason ou a motossera de Leatherface.
Além disso, já temos outros dois - a agenda de shows e eventos formais chamada "Infernotícias" e o jornal underground "Tablóide do Inferno" -, então, para que haveria a necessidade de criar mais um?
Não é necessário consultar uma Tábua de Ouija ou dizer cinco vezes no espelho "Candyman" para encontrar facilmente a resposta.
O "Boca do Inferno" precisava de um editorial! Um espaço onde o infernauta pudesse entrar em contato rapidamente com o editor do site, saber por que certas promoções ainda não tiveram vencedores anunciados, por que a atualização - prevista para sexta - ainda não está no ar em pleno sábado, por que os comentários não estão sendo publicados nas páginas de filmes, por que a seção "Contos" está parada, os locais onde os responsáveis pelo portal se encontram, uma ou outra dica de filme...
Enfim, é um meio prático, ágil e rápido de falar comigo, Marcelo Milici, fundador e realizador do site, e ainda saber tudo o que você sempre quis sobre sites de horror da internet, mas teve medo de perguntar e ter pesadelos durante a noite.
Espero que a oportunidade seja boa.
Postagem mais recente Página inicial
Parabéns...
Postando como infernauta e não como colaborador, achei ótima a idéia, principalmente no sentido de manter o blog como um meio de comunicação com os infernautas e não apenas para divulgar notícias...
É o Boca devorando mais um pedacinho do ciberespaço...
Boa Sorte....
João Pires disse...
3 de outubro de 2008 às 14:00