Um Grito de Mulher (The Screaming Woman, EUA, 1972)
Há uma semana
Durante os últimos quatro anos, os irmãos Sam e Dean foram, aos poucos, descobrindo que possuem papéis fundamentais na eterna luta do Bem contra o Mal. A princípio, tinham como objetivo apenas serem caçadores de monstros e demônios, um destino que herdaram do pai John Winchester. Também buscavam uma vingança pessoal contra "o demônio de olhos amarelos", uma entidade poderosa que assassinou a mãe dos rapazes e matou a namorada de Sam. Na temporada seguinte, perceberam que Sam era especial para o demônio, pois tinha um papel importante numa guerra que estaria por vir - assim, deram a ele alguns poderes, nunca bem desenvolvidos pelos roteiristas do seriado. Sam morreu, e Dean vendeu sua alma para que o irmão voltasse a viver. Dean foi arrastado pelos cães do inferno e passou aproximandamente 30 anos sob tortura do demônio Alastair. Não suportando mais a dor, Dean topou torturar almas para se livrar do sofrimento - algo que o pai dos jovens resistiu durante 100 anos até a chegada do filho. Resgatado do inferno, mas com a memória infernal do período que em esteve por lá, Dean se uniu novamente com Sam, que agora estava se relacionando com a demônio Ruby em busca de Lilith, uma criatura extremamente poderosa, considerada o primeiro Mal. Sam estava com a capacidade de exorcizar os demônios, sem a necessidade de realizar rituais ou matar a vítima, devido ao sangue demoníaco que tem ingerido - seguindo os conselhos de Ruby sobre a possibilidade de matar Lilith, que está quebrando os 66 selos que mantém Lúcifer preso.
Continuando exatamente onde terminou o episódio anterior, Sam está preso num quarto anti-demônio da casa de Bobby, sofrendo de abstinência por causa do sangue que o tem alimentado durante toda a temporada. O tal sangue demoníaco tem deixado Sam mais poderoso para enfrentar as criaturas do mal, mas extremamente dependente do líquido vital. Assim, enquanto decidem o que fazer com Sam - e a revelação de Dean sobre a possibilidade de ferir o irmão -, o rapaz passa a sofrer alucinações assustadoras envolvendo seus piores medos e erros do passado.
O destaque do antepenúltimo episódio da quarta temporada está na atuação de Misha Collins, que aqui mostra o seu talento ao conduzir dois personagens: Castiel e sua versão humana, Jimmy Novak. Conforme o próprio anjo já havia dito em seus primeiros momentos na série, ele estaria usando um "recipiente", um corpo de um humano devoto, pois sua verdadeira forma é incompreensível para o homem. Durante um belo sonho de pescaria, Dean é surpreendido por Castiel, que pede que ele compareça com urgência num endereço secreto porque ele precisa revelar algo. Assim que chegam ao local, um espaço em ruínas com uma estranha mensagem na parede, encontram a versão humana de Castiel, o pai de família Jimmy Novak. 
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Modified by Blogcrowds
TemplatesForYou,
Burajiru