
Sem lembrar de nenhuma mensagem de seu hospedeiro, Jimmy só quer voltar para sua família e comer bastante, mas Sam e Dean sabem que Castiel sabia demais e agora será um alvo fácil para os demônios. Cabem aos irmãos protegê-lo, enquanto tentam descobrir o que pode ter acontecido com o anjo. Durante um momento de vício de Sam - que precisa de sangue demoniaco e não consegue entrar em contato com Ruby - Jimmy consegue fugir e ir ao encontro de sua filha Claire e sua esposa Amelia, sem saber os riscos que está correndo ao fazer isso.
Algo interessante que acontece no episódio "The Rapture" é a revelação do momento em que Jimmy foi convocado a emprestar seu corpo para Castiel. Além de curioso, é difícil não se comover com o destino trágico e triste do pai. E a comoção se deve exclusivamente a Misha Collins, que consegue mudar o tom de voz e a postura para interpretar cada personagem. Notem que Castiel tem um olhar vago, uma voz seca, enquanto Jimmy tem um olhar triste e uma voz mais afinada. Méritos para o desempenho brilhante do ator!
No final do episódio, Bobby e Dean prendem Sam no "quarto do pânico", deixando o espectador surpreso e angustiado com o grande final que se aproxima.
"The Rapture" pode ser considerado um dos melhores episódios da temporada. Traz informações interessantes sobre a quebra dos selos, mostra a chegada do anjo Castiel e apresenta um final bastante tenso, quando preocupa o público sobre o destino de personagens secundários. Notem que a temporada está marcada por essa palavra: destino!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Necronomicon:
Postar um comentário