Talvez uma luz para acabar com a ascensão de Lúcifer! Segundo Gabriel, o anel dos Cavaleiros são capazes de aprisionar o Demônio e acabar de vez com suas intenções apocalipticas. Sam e Dean já possuem dois deles - o da Guerra e o da Fome -, mas ainda restam os artefatos dos dedos da Peste e da Morte, mas onde os rapazes poderiam encontrar tais inimigos? Como prever o próximo alvo dos Cavaleiros?
A resposta está em Crowley, aquele demônio que forneceu a arma que poderia dar um fim no Mal no décimo episódio da temporada. Como não obtiveram sucesso com a ajuda dele, ficaria difícil confiar novamente, embora ele saiba como convencer os irmãos a agirem do modo como quer, até mesmo porque é claro que não quer o Apocalipse, pois está numa posição confortável brincando com os pactos que faz.
Crowley indica um tal de Brady, um importante executivo que mantém bons contantos com os Cavaleiros, alimentando-os e servindo como guia de seus atos. No entanto, o rapaz pode não querer ajudar, principamente quando souber que é algo de interesse de Sam. Ambos foram amigos na faculdade, porém Brady traiu a confiança de Sam, fazendo com que a namorada dele fosse morta pelo demônio de olhos-amarelos. Será que Sam vai saber deixar de lado as diferenças para encontrar a informação que deseja?
Trazendo de volta os temíveis Cães do Inferno, aquelas criaturas invisíveis que assustam mesmo sem aparecer, o episódio "The Devil You Know" não avança em suas revelações, o que torna-se preocupante quando se sabe que o Apocalipse está logo ali na esquina. As novidades ficam por conta do fato de anunciar que os anjos querem que Sam aceite ser o receptáculo de Lucífer, assim como Dean o de Michael; e também traz um final perturbador mostrando que Crowley tem um plano envolvendo a alma de Bobby...

Enfim, está mais para um episódio de transição para o final da temporada, mas ainda assim tem alguns bons momentos!


0 Necronomicon:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial