Spoilers necessários...

Tendo em vista todo o drama que a população sofreu no ano passado com a tal Gripe Suína, é interessante ver a Peste dizer que a doença real não é esse vírus, mas a vacina que as pessoas tomarão para se proteger. Dá medo só de pensar...assim como fica difícil entender a coragem da dupla para invadir o hospital onde o Cavaleiro está misturando suas doenças contra algumas poucas vítimas. Antes mesmo que Sam e Dean possam sucumbir a várias doenças que lhe afetam quando se aproximam do inimigo, Castiel surge como grande salvador, arrancando o dedo que contém o terceiro anel.

Parece que foi feita uma narração do episódio inteiro, mas não foi. O combate com o Cavaleiro acontece nos primeiros quinze minutos. Agora a busca é pelo quarto e mais terrível Cavaleiro, a Morte! Sua chegada à cidade, assim como sua presença sinistra, vai gerando mortes pelo caminho, o que faz com que duvidemos da capacidade de algum irmão de enfrentá-lo!

Depois de uma cena desnecessária que ocorre num galpão cercado por ceifadores, Dean encontra seu destino numa mesa de uma pizzaria, onde um dos momentos mais tensos da temporada irá se desenvolver. Para a sorte dos irmãos, a Morte pensa como Crowley e se sente incomodada pelo fim dos tempos, cedendo o anel para que Lucífer possa ser aprisionado. Também começa a ser desenvolver o plano macabro de Sam: aceitar Lucífer e depois se jogar na prisão eterna e assim acabar de vez com a Apocalipse.

Em "Two Minutes to Midnight" também tivemos um dos momentos mais emocionantes da temporada quando Bobby finalmente consegue sair de sua cadeira de rodas. Além deste, a disparada cena mais engraçada de toda a série que traz um diálogo entre Crowley e Bobby, com a testemunha dos irmãos:


Dean: Bom, então devolva-a [a alma de Bobby]
Crowlye: Eu irei devolver.
Dean: Agora!
Sam: Você o beijou, Bobby?
Dean: Sam!
Sam: Estou apenas pensando...
Bobby: NÃO!


Crowley então mostra uma foto do beijo na boca que deu em Bobby.


Bobby: Por que você tirou uma foto?
Crowley: Por que você usou a língua?


Um ótimo episódio que traz uma grande expectativa para o final da temporada!

0 Necronomicon:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial