Último Post


Acabou.

Como vocês já devem saber o Boca do Inferno está sofrendo uma mudança completa, saindo da tradicional linguagem html para o banco de dados. Não é apenas uma nova apresentação visual, mas uma reestruturação em seu modo de exibição de conteúdos, atualizações e organização. O site agora será atualizado diariamente - incluindo finais de semana -, e será bem mais dinâmico, possibilitando um contato maior do infernauta ao seu conteúdo.

Uma das características já notadas é o seu formato que mistura blog com o tradicional estilo do Boca do Inferno! Todos os colaboradores poderão postar seus textos, novidades, críticas, contos...tudo em um único portal. Sabe-se que a internet atual exige páginas mais vivas, integrando textos de opinião e colunas diárias. E é para esse caminho que o site está rumando neste nono ano de existência.

Sendo assim não há mais necessidade deste espaço existir! Criado em setembro de 2008, a intenção inicial era utilizá-lo como uma espécie de diário do Mestre Infernauta, ou seja, do editor do maior site de terror da América Latina. Seriam apresentados todos os processos de atualização, assim como comentários de produções conferidas, entre outras coisas. No entanto, o excesso de funções (atualizar o site, dar aulas como professor, etc) acabou fazendo do blog um espaço esporádico. Em quase dois anos de existência foram apenas 119 postagens, o que é um absurdo tendo em vista a proposta inicial.

No novo Boca do Inferno - que oficialmente deve estar no ar nas próximas semanas -, as funções que eram de exclusividade do editor foram divididas entre os demais colaboradores; além disso, o que era postado no blog (comentários da série Supernatural, matérias sobre terror...) pode ser publicado diretamente no novo site, fazendo tudo num único espaço. Não há mais necessidade de manter um blog específico, já que o site estará assumindo essa função naturalmente.

Portanto, agradeço aos fiéis infernautas que marcaram presença neste blog, com comentários, críticas ou apenas sua prestigiada visita! Com o tempo, os textos aqui presentes (não todos, claro) serão migrados ao novo site, e o blog será excluído da internet, voltando para o lugar de onde veio (além da compreensão humana...).

Aguardem o novo site, vai valer a pena! O Inferno nunca esteve tão quente...

Abraços...

3 Necronomicon:

Que venha!!!!!!!!!!!!!!1

31 de maio de 2010 às 15:49  

Vai ser fenomenal! :D

14 de junho de 2010 às 18:03  

pena que o boca do inferno morreu tb... uma pena mesmo

15 de junho de 2010 às 16:36  

Postagem mais antiga Página inicial